HSJ realiza campanhas no Supra Supermercado

Publicado em quarta-feira, 09 de setembro de 2015 às 14:17
Tags:
Tamanho da fonte

Dando continuidade às campanhas na área central de Ituiutaba, o Hospital São José está prestando serviços de saúde no Supra Supermercado, aos sábados, das oito horas da manhã até o meio dia. No dia 05, a equipe de Enfermagem do HSJ contou com o apoio da Rede Cruzeiro de Farmácias, que levou sua equipe composta por técnicos e farmacêuticos. E no próximo sábado, 12 de setembro, será realizada nova campanha.

Mais de trezentos atendimentos foram realizados, tendo em vista a grande movimentação de pessoas no supermercado. Em solidariedade à construção do novo bloco cirúrgico do HSJ, o Supra ainda reforçou a Campanha Abrace o Hospital São José com mensagens solicitando novas doações ao hospital em um grande telão.

Os clientes receberam serviços essenciais à saúde, como o exame rápido de diabetes, aferição da pressão arterial e com várias dicas focando a prevenção. Por outro lado, membros da Comissão de Humanização e Eventos foram às ruas pedir doações via conta de água da SAE ao HSJ, para que a instituição possa concluir sua obra com cinco novas salas cirúrgicas, visando elevar seu atendimento de média para a alta complexidade.

O presidente do HSJ, Olímpio José de Morais, agradece a sensibilidade do empresário Ricardo Medeiros e sua Equipe de Marketing, composta pelos colaboradores Sinval dos Reis, Thales Pereira e Thiago Aquino.  

O Supra Supermercado está localizado na Rua 28 entre avenidas 27 e 29.

 

Fotos: Flávio Oliveira

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...