IFTM desenvolverá campanha para ajudar o Hospital São José

Publicado em segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 18:03
Tags:
Tamanho da fonte

Alunos do curso de Comércio Eletrônico do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, o IFTM, estão se preparando para a divulgação de uma campanha que deverá auxiliar o Hospital São José a concluir a obra do novo bloco cirúrgico do hospital. A notícia foi confirmada durante apresentação realizada no auditório do IFTM, dia 23 de setembro.

Sob a coordenação da professora e titular do curso de Comércio Eletrônico, Raquel Lie Kishi, o grupo que deverá se empenhar na campanha em prol do HSJ é composto pelos professores Otávio, Marcelino e Getúlio, e alunos Luana, Matheus e Leandro. Ainda nos preparativos da campanha, os alunos e a professora Raquel Kishi foram até o Hospital São José conhecer sua infraestrutura, funcionamento e mantiveram contato direto com diversos colaboradores e equipes da enfermagem e corpo clínico. Além disso, foram apresentados ao presidente Olímpio José de Morais e ao Diretor Administrativo, Cleuson de Oliveira.

A Comissão Interna de Humanização e Eventos, supervisionada pelo Diretor de Recursos Humanos Nivaldo dos Santos, está colaborando com o grupo, fornecendo informações e apoio logístico necessário para que a campanha do IFTM possa ser iniciada. Tão logo o formato da campanha estiver definido, haverá ampla divulgação à imprensa, veículos de comunicação convencionais e na mídia eletrônica, abrangendo amplamente a população de Ituiutaba e região do Pontal do Triângulo Mineiro.

A atividade faz parte do projeto de extensão dos alunos, sendo objeto de apresentação e reflexão no dia 23. “Para nós, todo tipo de ajuda é de grande importância. Uma iniciativa louvável e muito bem-vinda. O grupo conheceu de perto nossa instituição, visitando todas as dependências do hospital e verificando in loco o quanto é grande a nossa responsabilidade”, observou o presidente do HSJ, Olímpio Morais.

O Diretor Administrativo Cleuson de Oliveira ressaltou que o Hospital São José ainda possui uma comissão de pessoas que ajuda o HSJ de forma voluntária, que é a Comissão de Voluntários. “Conversarei com eles para que também ajudem no que for preciso. Ou seja, estamos todos unidos em prol da causa social do Hospital São José. Agradecemos imensamente pela atenção de vocês”, disse.

 

Fotos: Flávio Oliveira

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...