Evento homenageia colaboradores e revela os talentos do Hospital São José

Publicado em terça-feira, 10 de maio de 2016 às 09:42
Tags:
Tamanho da fonte

Durante a comemoração dos aniversariantes do mês do HSJ, ocorrida na tarde de quinta-feira, 28 de abril, o refeitório da instituição foi amplamente decorado e preparado para receber os colaboradores, mais os convidados e talentos que a cada mês vão surgindo. Nesta edição do evento, a música popular brasileira se destacou com apresentação da cantora e técnica de enfermagem do HSJ, Fernanda Caroline e Gilson, ao violão.

Como de praxe, Juliano Silva, psicólogo e coordenador do Grupo de Trabalho e Humanização – GTH - cumprimentou a todos e fez uma rápida abordagem, reflexiva, com foco nas relações interpessoais, enfatizando a importância da valorização do colaborador e trabalhando ao mesmo tempo a humanização com a equipe.

Uma macarronada foi especialmente preparada pelo colaborador Danilo Marques, sob a supervisão da nutricionista Isadora Costa Simões com sua equipe.

Após as apresentações, o bolo foi simbolicamente cortado pelas aniversariantes Elenilza, Suélen e Maria Aparecida. Veja a lista dos homenageados, por data de aniversário: Elisena Maria da Silva, Zarifh Bianchi di Moraes, Maria Aparecida Vinhais, Daniella Silva Martins, Elenilza Maria Viana, Neuza Divina de Oliveira, Renata Cristina de Morais, Ruth Modesto Cândido da Silva, Daniela Campos da Silva, João Batista Pereira, Simone Aparecida Mendes Porfírio, Ivaneida Maria de Lima Alves, Manuela da Silva Garcia, Fernanda da Costa Medeiros, Isabel Teixeira da Silva, Maria Erica da Silva Santos, Suelen Ariane Correa.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...