Comissão de Voluntários realiza seu primeiro Leilão em prol do HSJ em Campina Verde

Publicado em terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 14:38
Tags:
Tamanho da fonte

Domingo, dia 23 de outubro de 2016, a Comissão de Voluntários do HSJ realizou, em Campina Verde, o primeiro Leilão em prol do Hospital São José de Ituiutaba-MG. O evento realizado na CV Leilões, teve como objetivo arrecadar fundos para contribuir com a etapa de término do novo bloco cirúrgico da instituição e seu aparelhamento. Assim que os equipamentos – orçados em R$ 1.360.000,00 - forem adquiridos, a Diretoria do HSJ dará início ao processo de credenciamento da instituição, no Ministério da Saúde, na alta complexidade.

O evento contou com a participação de muitos apoiadores e marca o início das atividades da Comissão de Voluntários do HSJ, presidida pelo voluntário Valmir Teixeira, no município de Campina Verde. O Diretor Administrativo do HSJ, Cleuson de Oliveira, levou a mensagem do Presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, de agradecimento aos parceiros: Campina Verde Leilões, Sindicato dos Produtores Rurais de Campina Verde, Agroverde, Grupo Décio e aos vicentinos da Sociedade de São Vicente de Paulo - SSVP.

A Equipe de Enfermagem do HSJ, liderada pela Responsável Técnica Jackeline Euzébio, mais uma vez se fez presente e prestou serviços de saúde durante o leilão, aferindo a pressão arterial e fazendo o teste de glicemia (diabetes). Trabalho feito pelas técnicas Vera Lúcia e Rosilene Baltazar, com o apoio da voluntária Lucinéia Marques. O evento também foi animado pela dupla Carlos e João Paulo, que embalaram um diversificado repertório aos participantes.

Para o coordenador de leilões da Comissão de Voluntários, José Carlos Dantas (Sargento Dantas), o leilão em Campina Verde foi considerado um sucesso por todos os envolvidos, uma vez que esta foi a etapa de implantação e outras edições serão realizadas, anualmente. “Nosso agradecimento especial aos apoiadores e produtores rurais, lideranças de Campina Verde que fizeram esse grande evento acontecer”, ressaltou. O resultado financeiro, de R$ 27.100,00 (vinte e sete mil e cem reais) foi divulgado à todos, mantendo a transparência e o zelo por cada apoiador do Hospital São José.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...