Posto Tigre repassa doações de campanha ao HSJ

Publicado em segunda-feira, 07 de novembro de 2016 às 18:33
Tags:
Tamanho da fonte

Desde 1.º de julho de 2016, o empresário Alexander Gervásio Neves, membro da Comissão de Voluntários do Hospital São José, está realizando com sua Equipe do Posto Tigre - no bairro Platina - a campanha Doe e Salve Vidas. A cada litro de combustível, a empresa repassa ao HSJ três centavos de real, como doação para a finalização e aparelhamento das salas cirúrgicas da instituição. Até o momento, a campanha já rendeu ao hospital R$ 9.178,00 em doações.

Para Alexander, a campanha superou as expectativas desde o primeiro mês, sendo um verdadeiro abraço da comunidade ao Hospital São José. “As pessoas têm nos parabenizado pelo gesto de realizar essa campanha. E é contagiante, poder ajudar. A cada vez que ocorrem visitas no HSJ, para que a população possa ver o que está sendo feito com esse dinheiro, é muito gratificante”, salientou o empresário.

O novo bloco cirúrgico do HSJ está sendo construído desde março de 2015, com o empenho da Diretoria e Comissão de Voluntários, que supervisiona todas as fases da ampliação do hospital e aonde os recursos de campanha são empregados.

O Diretor Administrativo Cleuson de Oliveira explica que agora o objetivo é executar a fase de aparelhamento das salas cirúrgicas, que já estão praticamente prontas (primeiro andar), para que a Diretoria da instituição possa cadastrar o HSJ na alta complexidade, junto ao Ministério da Saúde. Agende sua visita e conheça essa obra que é totalmente realizada com doações da comunidade e campanhas. Informações: 34 3271 7251.

 

Foto: Arquivo / RP HSJ

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...