Nova Diretoria da CIPA é empossada no Hospital São José

Publicado em terça-feira, 08 de novembro de 2016 às 11:04
Tags:
Tamanho da fonte

Os novos cipistas do Hospital São José foram empossados na tarde do dia 1.º de novembro, terça-feira, cumprindo rigorosamente o cronograma e a legislação vigente. Liderando a nova diretoria, a colaboradora Elenilza Viana, Presidente da CIPA 2016-2017, agradeceu ao diretor-presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, e à todos pela confiança, reiterando seu compromisso com a instituição.

Seguindo a tradição, a presidente da CIPA 2015-2016, responsável técnica no HSJ pelo setor de Enfermagem, Jackeline Euzébio, passou o cargo à nova colega presidente Elenilza Viana, sob a supervisão do técnico em segurança do trabalho, Fabiano Leal, que ministrou como colaborador com formação nesta área, pela primeira vez na história do HSJ, o curso (de 24 a 28 de outubro) a todos os membros eleitos e indicados à CIPA. Veja, a seguir, a composição da nova Diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – do HSJ: Presidente, Elenilza Viana, Vice-presidente, Ricardo Parreira, Pablo Pereira, Sabrina Santos e Isadora Simões. Suplentes: Natália Cristina, Juliano Silva e Aline Silva. Efetivos: Cecília Antônia, Maria Aparecida da Silva e Daniella Martins.

No ato da posse, o Diretor Administrativo do HSJ, Cleuson de Oliveira, usou a palavra e destacou que esta é a 19ª edição da CIPA e que durante todos esses anos, os colaboradores vêm realizando um grande trabalho de prevenção dentro do hospital. Além dele, estiveram presentes a Diretora Administrativa, Sirlene Gonçalves Ferreira, o Conselheiro da Diretoria Estatutária, Jair Aparecido de Macedo e o presidente da gestão 2014-2015 do HSJ, José Olímpio de Morais.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...