Comissão de Voluntários lança a festa social Boteco do São José, em prol do Hospital São José de Ituiutaba

Publicado em segunda-feira, 05 de dezembro de 2016 às 16:58
Tags:
Tamanho da fonte

Por iniciativa da coordenadora Zeni Aparecida de Oliveira, a Comissão de Voluntários do HSJ realizou, sábado dia 03 de dezembro de 2016, a primeira edição da festa Boteco do São José, no Ituiutaba Clube. O objetivo do evento é promover um encontro anual de apoiadores da instituição, para um congraçamento social em prol do bem comum que é o crescimento e o avanço desse hospital regional.

Logo no início do evento, os quatrocentos ingressos colocados à venda já haviam sido esgotados. Para a coordenadora, Zeni Aparecida, esse é um forte indicador da sensibilidade dos parceiros e o sucesso do evento, que contou com show ao vivo dos artistas Telmo Costa, Badiinho, Karla Costa e ainda Wesley no teclado e Rafael na bateria, com a família Costa declarando muito emocionada e felizes em poder participar desta grande produção, além da apresentação especial da Banda Lísias.

O público foi brindado com um ambiente agradável, com mesas e cadeiras para todos, bar man, garçons, uma variedade de bebidas e comidas, além de doces e petiscos, da Neide Araújo Buffet e Eventos.

A Comissão de Voluntários compareceu em peso, demostrando força e união, tendo o apoio irrestrito do presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, além dos Diretores Administrativo Cleuson de Oliveira, Sirlene Ferreira, Hermes de Miranda, Marcos Alves e Severino Marcelino.

O resultado do evento será empregado na finalização do novo bloco cirúrgico da instituição, com cinco novas salas de cirurgia, para que o atendimento do Hospital São José possa ser elevado de média para a alta complexidade, após a etapa de aparelhamento das salas.

“Gostaria de agradecer ao idealizador desta festa, o empresário Cláudio Antônio Marcelino (Um + Um), além da publicitária Lou Bertoni, que fez todo o marketing e criou a marca do evento Boteco do São José”, enfatizou Zeni Oliveira.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...