XVII SIPAT do Hospital São José

Publicado em quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 11:16
Tags:
Tamanho da fonte

A XVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT – está sendo realizada, com elaborado calendário de atividades incluindo palestras, exercícios, vídeos, dinâmicas e expressiva participação dos colaboradores da instituição.

Na quarta-feira, 26, a mesa de trabalhos foi composta pelo Presidente da CIPA, Valter Belizário Neto, Presidente do Hospital São José, Olímpio de Morais, Diretor Administrativo, Cleuson de Oliveira, Diretor de Recursos Humanos, Nivaldo dos Santos, com os membros cipeiros Fabiana Alves, Fernanda Costa, Mariella Nunes, João Paulo, Maria Cristina, Maria Aparecida, Mirlene Aparecida e Elenilza Viana.

Na abertura do evento o Presidente do Hospital São José, Olímpio Morais, recordou que trabalhar com a prevenção é a melhor saída, aconselhando a todos não ignorarem os riscos que existem dentro de suas atribuições e afazeres diários, “tanto no trabalho quanto em casa também”.

O Diretor de Recursos Humanos, Nivaldo dos Santos, destacou o trabalho dos cipeiros que se organizaram para fazer mais uma edição da SIPAT, parabenizando pela continuidade dos eventos que agora somam dezessete anos.

O presidente da CIPA, o enfermeiro Valter Belizário Neto, agradeceu a presença de todos, solicitou uma oração e logo em seguida apresentou a primeira palestra da SIPAT de 2015, com a fisioterapeuta Letícia Costa.

Os cipeiros agradeceram aos médicos Dr. Paulo Lérias, Dr. Rodrigo Braga (Diretor Clínico) e Dr. Luiz Adauto (Diretor Técnico), dando ênfase aos parceiros da presente edição da SIPAT, Microlins, Mary Kay e Motozum Honda.

 

Fotos: Flávio Oliveira / Divulgação  

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...