Hospital São José participa da inauguração do Posto Décio e Drogaria Americana em Campina Verde

Publicado em segunda-feira, 09 de novembro de 2015 às 14:06
Tags:
Tamanho da fonte

Equipes de Enfermagem e da Comissão de Humanização e Eventos do Hospital São José participaram da inauguração do Posto Décio em Campina Verde, quinta-feira dia 05 de novembro na BR-364, km 152. O evento contou com a participação do empresário Elmo Macedo e diversos familiares e administradores do Grupo Décio, parceiro que ajudou o HSJ a finalizar a obra do Centro de Material Esterilizado no ano de 2013 com a campanha “Abastecendo Saúde”.

No evento, os enfermeiros Valter Belizário, Responsável Técnico da Enfermagem do HSJ, e Vera Lúcia, realizaram exames rápidos de glicemia, mais a aferição da pressão arterial e dicas de saúde aos convidados. Várias lideranças, clientes e amigos que participaram da inauguração da oitava unidade do Grupo Décio, também foram atendidos pela Equipe do HSJ.

Como em todos os empreendimentos do Grupo, a unidade se destaca pela beleza e o alto padrão de higienização e atendimento, com localização estratégica a poucos quilômetros da cidade. Com vários departamentos em cada posto, a Drogaria Americana é o mais novo agregado do Grupo Décio e agora está presente em Campina Verde. Um vídeo institucional foi apresentado demonstrando o avanço e grande potencial do Grupo Décio, que atualmente comercializa cerca de 28 milhões de litros de combustíveis por mês.

“A Diretoria do Hospital São José agradece a oportunidade e coloca-se à disposição do Grupo Décio para novas ações em conjunto, sempre que necessário”, ressaltou o presidente da instituição, Olímpio José de Morais.

 

Fotos: Flávio Oliveira

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...