Cooperativa Sicoob Credipontal realiza doação ao HSJ

Publicado em sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 09:40
Tags:
Tamanho da fonte

O Hospital São José da Sociedade de São Vicente de Paulo recebeu, na manhã de quinta-feira, 30 de julho, quase duas toneladas em doação de alimentos, materiais de higienização e materiais descartáveis, arrecadados pela Cooperativa Sicoob Credipontal, através de uma ação conjunta entre associados, funcionários e diretoria do Sicoob Credipontal. A doação foi entregue ao Presidente do HSJ, Carlos Barcelos Machado, aos Auxiliares de manutenção, Jonas Batista da Silveira e Thiago Junio Rocha,  pelo Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credipontal, Silmon Vilela Carvalho Junqueira, o Diretor Administrativo de Negócios, Amilton Domingues Vieira e pela Assessora de RH, Comunicação e Marketing, Denise Morais Oliveira.

O Presidente do HSJ, Carlos Barcelos, destacou a importância da ação em prol do Hospital São José, haja visto o atual momento em que vivemos.

Agradecemos novamente a parceria e a ação solidária desenvolvida pela Sicoob Credipontal, o que veio a demonstrar, mais uma vez, gesto concreto de respeito e amor ao próximo.

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...