Rotary Club doa mesas auxiliares para o Hospital São José

Publicado em sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 18:15
Tags:
Tamanho da fonte
O Rotary Club de Ituiutaba entregou, na tarde desta quinta-feira (14), para a direção do Hospital São José, algumas mesas auxiliares que serão usadas tanto nas salas de cirurgias e demais espaços do hospital.
As mesas vão ser utilizadas para condução de medicamentos e equipamentos. “Essa doação fará com que o trabalho do médico e da equipe se torne mais ágil e mais eficiente”, disse o diretor de Comunicação João Batista.
A doação das mesas faz parte do Projeto Global do Rotary. O Rotary já tinha doado equipamentos cirúrgicos para o HSJ, mas houve uma sobra de valores e a fundação autorizou a compra das mesas auxiliares. “Doamos todo o equipamento cirúrgico à principal sala cirúrgica do HSJ. Houve uma sobra de R$ 3.225,00 que nós compramos as mesas, conforme a necessidade do hospital”, explicou Rodrigo Keiji Ferreira da Silva.  
“Este é um momento feliz para o HSJ, para a SSVP e para o Rotary. Nós estamos aqui finalizando, efetivamente, um projeto que se iniciou há anos e que será muito útil ao HSJ e sobretudo aos seus usuários. Muito obrigado a todos e, ao Rotary, vida longa”, agradeceu João Batista.

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Matéria anterior
“Eu fico feliz em saber que cada criança que recebeu uma boneca vai ter um sorriso no rosto” Essas foram as palavras da nossa doadora de bonecas em prol das crianças internadas na ala da Pediatria do HSJ.
Processando...