Deputado federal Zé Vitor visita Hospital São José

Publicado em quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 11:40
Tags:
Tamanho da fonte

O deputado federal Zé Vitor esteve na manhã desta terça-feira (27) no Hospital São José, em Ituiutaba. O deputado visitou o novo centro cirúrgico, as obras de reforma e as instalações gerais do hospital. A visita do deputado foi acompanhada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, Renato Moura.

“Estou aqui para ver a transformação desse hospital que é tão importante para Ituiutaba e região. Estou acompanhado de lideranças políticas da cidade, pois é nossa obrigação estar presente e garantir minimamente os recursos para que a unidade de saúde possa se manter. Ainda mais uma unidade de saúde como o Hospital São José que tem essa vocação para o social”, disse o deputado.

Durante a visita e em uma breve reunião com os diretores do São José, foi apresentado o Portal Transparência com as prestações de contas dos convênios firmados para recebimento dos recursos públicos. O deputado Zé Vitor anunciou a destinação de recursos para cirurgias eletivas. “Nós viemos anunciar R$ 500 mil em recursos para cirurgias para atender Ituiutaba e os outros oito municípios atendidos pelo São José”, anunciou Zé Vitor.

O deputado federal informou que já mandou outros recursos que foram usados para custeio, além de respiradores. “Já trouxemos respiradores, recursos para custeio e outras cirurgias que já foram realizadas. É importante estarmos aqui para ouvir as demandas do hospital e entender como podemos ser útil. Viemos ouvir um pouco mais para saber o que podemos somar nos próximos meses”, finalizou.

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...