Deputado Federal André Janones visita HSJ e anuncia verba de 1 milhão para o hospital

Publicado em segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 15:29
Tags:
Tamanho da fonte
Um café com pão de queijo. A pedida mineira foi um convite para um bate papo no Hospital São José nesta segunda-feira (20). “Aqui sempre temos um cafezinho e é um prazer receber vocês para falarmos dos projetos para a saúde em Ituiutaba”, disse o diretor de comunicação do HSJ, João Batista Alves.
E o café desta vez foi especial, veio acompanhado de uma verba para custeio. Quem trouxe a verba e deu a boa notícia foi o deputado federal André Janones. Além dele também visitaram a unidade de saúde a prefeita Leandra Guedes e a secretária Municipal de Saúde, Sandra Barbosa. “Estou destinando um milhão de reais para o Hospital São José. E enquanto eu puder, independente de ideologias políticas, o Hospital São José jamais será fechado”, ressaltou o deputado.
A Prefeita Leandra Guedes aproveitou para agradecer a parceria do município com o hospital. “Antes mesmo de eu ser prefeita eu já me preocupava com o hospital São José. Agora enquanto estou na gestão aproveito para anunciar que em breve voltaremos com as cirurgias eletivas”, informou a prefeita.
Para a direção do hospital a visita do deputado foi importante também para que a unidade prestasse contas de tudo o que foi feito com as emendas que receberam. “Está tudo no Portal d Transparência na página da Hospital São Jose. Qualquer pessoa pode acessar e ver onde cada centavo foi aplicado”, explicou o diretor financeiro Cleuson de Oliveira.
Depois da breve reunião, todos visitaram o novo centro cirúrgico, as obras de reforma e as instalações gerais do hospital.
 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...