Deputado Estadual Elismar Prado faz visita ao HSJ e anuncia verba para a implantação de um elevador

Publicado em segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 17:23
Tags:
Tamanho da fonte
O deputado estadual Elismar Prado visitou nesta quarta-feira (29) o Hospita São José da Sociedade São Vicente de Paulo, em Ituiutaba. Durante a visita foram mostradas a nova recepção e as obras do HSJ. O deputado estadual anunciou uma verba para a implantação de um elevador. “Esse elevador é de extrema importância, pois o elevador é estratégico para ligar a emergência ao centro cirúrgico”, explicou o diretor administrativo do HSJ, Cleuson Oliveira.
Além da emenda com recursos para a implantação do elevador, anunciada pelo deputado estadual Elismar Prado, o deputado Federal Weliton Prado também enviou uma verba para complementar a compra de um tomógrafo para o hospital. “Graças a essa parceria com os deputados Elismar e Weliton Prado, Ituiutaba e região será beneficiada. Foi uma parceira que também envolveu o senador Rodrigo Pacheco, a prefeitura e a Câmara Municipal”, contou o vereador Adeilton José (MDB).
Ao todo foram R$ 1,5 milhão de reais do deputado Weliton Prado e R$ 1,5 milhão do senador Rodrigo Pacheco. “Quero agradecer primeiramente a Deus, ao esforço do vereador Adeílton e aos deputados e o presidente do Senado. O tomógrafo em breve estará no hospital, já estamos em tratativas com a Gerência Regional de Saúde, faltando apenas as questões burocráticas”, informou Cleuson. 
O deputado estadual Elismar Prado agradeceu a oportunidade de visitar as dependências do Hospital São José, enalteceu o trabalho do deputado federal Weliton Prado e reforçou a importância desses recursos. “Vale lembrar que o Hospital São José atende Ituiutaba e mais 9 municípios da região. São mais de 250 mil pessoas atendidas. Quero agradecer ao hospital pela prestação de contas feita, pela receptividade e pela transparência. Pude visitar as obras e sei que os recursos serão bem aproveitados. Podem contar comigo sempre”, finalizou o deputado Elismar Prado.
Mais Matérias

Leia também

Processando...